quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica de Livros

Olá meninas!

Hoje quero falar de alguns livros que li que achei super interessantes,são temas totalmente diferentes que me ajudaram em algum momento da minha vida, seja para entretenimento, algum aprendizado ou para me distrair nas longas viagens para o trabalho (rs). Se alguém esta procurando no momento um livro para ler recomendo esses ai em baixo:

O Segredo da Mente Milionária


Esse livro é muito legal, pois não trata do dinheiro de uma forma financeira, no sentido de planilhas e contas, ele te ensina a pensar de uma forma diferente e te faz perceber como você encara o dinheiro. Ele te mostra, não só como se  ganha o dinheiro mais como faz para mante ló com você e se tornar uma pessoa rica ou no mínimo com mais dinheiro que antes.Gostei muito, ele é super fininho rapidinho é lido e custa baratinho.Na Saraiva esta custando R$14,90

Não Conte a Ninguém


Este livro è de suspense, e para quem gosta desse tipo de história vai gostar muito eu adorei!O livro tem aquele tipo de suspense que não te deixa parar de ler enquanto não termina o livro e descobre a história toda, além de ter umas partes de ação também. Muito Bom! Ele na Saraiva esta R$16,90.

Saga Crepúsculo


E finalmente a saga Crepúsculo, como não podia deixar de falar, puts! no inicio eu tinha super preconceito com esse livro,pensava que história de vampiro era uma idiotice,até que minha prima tava com o 1° livro lá em casa e como tava sem nada pra ler comecei a ler de bobeira, li 1 ,2 ,3 páginas e não consegui mais parar, terminei em uma semana o Crepúsculo e fiquei desesperada para ler o 2° livro , comprei o box e li todos!.A Stephenie Meyer escritora  da saga , é muito boa, conta a história de uma maneira super envolvente que faz ficar intima dos personagens.Livros Excelentes!Obs: Não vão achando que o filme e a mesma coisa, que quem viu o filme já sabe como é, experimentem ler os livros vocês vão se apaixonar! O Box na Saraiva está R$109,90.
E vocês os que acham? qual tipo de livro vocês gostam e qual recomendam?
Bjkas

Um comentário:

  1. Muito bom esse blog !!!gostaria de ver dicas de livros estilo "menininha", como cansei de ser fashion por exemplo ! otimoo =D

    ResponderExcluir